A HORA DOS "FALCÕES" NO FUTEBOL NACIONAL...
Esta comédia tragicómica da Seleção Nacional Portuguesa, o problema da "perturbação", na recolha de amostras aos jogadores pelo controlo Anti Doping, a ADOP, o secretario do Desporto L.D. todas estas figuras arranjaram um 31 com resultados visiveis: derrotas no campo, na opinião pública, jogadores de milhóes de cabeça perdida, órfãos de Pai e Mãe, falando sempre de maneira quase desrespeitosa com o Professor, permitindo-se "palpites" e "bitaites" sobre quem deve ser o próximo, como se o que está, já fora estivesse!
Cristiano Ronaldo fala de Queirós com uma displicência que os média ajudam pelo vedetismo evidente! Boas maneiras precisam-se, vedetismos dispensam-se! Nisso Figo era um senhor a falar, Víctor Baía, idem, porque será que agora se sente uma má criação no trato com responsáveis por aquele grupo de meninos mal educados?
Se querem o professor de fora, falem com ele abertamente! Simplesmente despeçam-no, paguem o que têm a pagar e já está!
E já agora na Federação Portuguesa de Futebol, limpem tudo o que há a limpar(eu apostava em limpar todo o "staff"), coloquem lá gente responsável, nova de idades e ideias e partam para um novo futuro!
Isto claro se houver coragem para todos tomarem a seu cargo as suas responsabilidades... e para Portugal voltar a ser uma equipa de todos nós e não só de alguns...ENTENDIDO?