JUSTIÇA Á BRASILEIRA...
JUSTIÇA Á BRASILEIRA...
Veja, bem este caso real acontecido ontem no Brasil, na cidade de S.Paulo!
O pai do nosso conhecido Diego (ex-futebolista do F.C.P.) foi acusado de tentativa de homicídio de um cidadão brasileiro e preso, por atropelamento, quando a pretensa vítima circulava numa rua da dita cidade de motocicleta. Após ter albarroado e derrubado o motociclista, não contente, voltou atrás para novamente tentar"acabar" o trabalho mal executado! O motociclista ainda teve reflexos para fugir para a berma da estrada e começar a gritar por socorro! Depois de uma discussão o condutor da viatura com ameaças, fugiu sendo no entanto identificado pela potencial vítima que chamou a polícia.
CONCLUSÃO: Veio depois a saber-se o seguinte: O atropelado é um "personal manager” da esposa do pai de Diego num ginásio da cidade de S. Paulo e que pelos vistos tinha ou teve um caso amoroso com ela. E as coisas resolvem-se assim com este à vontade!
VERSÃO DOS ACONTECIMENTOS DO PAI DE DIEGO! Eu tentei ajudar o motociclista que tinha tocado no meu carro, parei e fui ter com ele para o socorrer e depois chamar a polícia para o levar ao hospital!
O que este senhor não disse é que alugou o carro numa agência naquele dia e com um nome falso!
Pormenores...