Palavra de honra que se há coisas que me aborrecem solenemente, são os queixinhas... e neste caso o afilhado do "Orelhas",vem completamente a destempo falar e acusar incertos, de que lhe atiraram moedas e o chamaram de preto, aquando do último clássico no estádio do "Dragão" entre o PORTO eo BENFICA.
Tudo estaria certo se o Mantorras fizesse menção desse lamentável comportamento de alguns adeptos que não deveriam ali estar, pois um jogo de futebol, tem sempre de ser jogado com fair play e assistido pelo público com pleno respeito por todos os participantes, e aí sim o assunto seria analisado com mais rigor e se calhar sancionado disciplinarmente pelo C.D. da Liga!
Agora passado todo este tempo e com falta de aassunto, lá estão os jornais do costume a ampliar este assunto e a fomentar mais uma polémica no futebol português! O Mantorras perdeu uma boa oportunidade de ficar calado, e tenho para mim, que o angolano quer é jogar e assim fala-se dele e é possivel que o treinador lhe faça a vontade!
Sem perder de vista este comportamento nos estádios de futebol desses adeptos que também precisam de um aperto, deixemo-nos destas picardias e façam o favor de jogar á bola, só e proporcionarem bons espectáculos aos adeptos pagantes!
Agora tem justificação a célebre frase: "Deixem jogar o Mantorras!"