28
Out04
QUO VADIS... PORTO?
jotaeme
QUO VADIS FUTEBOL CLUBE DO PORTO?
Após o fim do jogo de ontem do meu Clube em Guimarães, senti-me confuso, não pelo resultado final que mais ou menos o clube local fez por merecer, mas por dois factores que me deixaram intrigado e apreensivo
1º- A atitude (ou falta dela) dos atletas do F.C.P. que não estabilizam mental e fisicamente de maneira a obterem resultados mais consistentes e não nos tranquilizam, voltando aquela sensação já quase esquecida, a cada início de jogo, do que seria o seu resultado final.
E também o comportamento execrável do dono do apito e seus pares, que deixaram impunes aquelas duas entradas violentíssimas aos nossos dois jogadores Areias e Costinha. \
Apreensivo, pela agressividade dos jogadores que causam estes desequilíbrios, como se o jogo de futebol fosse uma guerra ou batalha campal, em especial a do famigerado Flávio Meireles.
Todos os intervenientes pensem bem no que andam a fazer nos campos de futebol e o respeito que se merecem uns aos outros.
Não copiem os exemplos de alguns dirigentes (Maus), que pululam no futebol, vivendo desta selva, baseada em guerras virtuais e que só lhes interessam, na perspectiva de quanta mais polémica e confusão, melhor!
EM FRENTE PORTO, LEVANTA A CABEÇA E MOSTREM A VOSSA CHAMA DO DRAGÃO!!!