Estava abrincar quando disse que era uma grafonola. Eu toco guitarra e já canto a algum tempo. Se bem que já não toco à vários meses! BeijosMónica (http://mco.blogs.sapo.pt) (mailto:monicacarvalho1@sapo.pt)
Olá ! Ao sábado à noite! Também tenho que ir aos sítios que recomendaste! Na família tenho músicos e fazemos mais essa brincadeira em casa, comigo é sempre uma desgraça! Pareço uma"grafonola" avariada! BeijocasMónica (http://mco.blogs.sapo.pt) (mailto:monicacarvalho1@sapo.pt)
Aiiii então és tu que eu oiço aqui em Lisboa?! Sim senhor, vou aderir ao karaoke aqui em Lisboa, pode ser que gostes de me ouvir aí, de tão ruidoso que é o meu tom vocal! eheheh! Beijinho grande! =)Catarina (http://ChamaOculta.blogs.sapo.pt) (mailto:chamas_ocultas@sapo.pth)
Que espírito jovem!!!Acho que fazes muito bem e é muito divertido!Deixo-te outro local "Os Duques " na Ribeira! Eu vivo rodeada de gente da música na família e também fazemos isso muitas vezes,é divertido , é um programa que pode ser feito em família onde todos participam e passamos bonitas horas! Beijoca grandemonica (http://mco.blogs.sapo.pt) (mailto:monicacarvalho1@sapo.pt)